Dê uma nota para nossa rádio:
10 9 8 7 6 5

SEJAM BEM VINDOS AOS ENSAIOS DO COTIDIANO

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Várias formas de dizer...


Hoje fiquei pensando o dia todo que existem várias formas de dizer um bocado de coisas... Não precisa chegar na lata e dizer “não gosto de você” ou “eu te amo”, existem formar mais sutis e que na maioria das vezes representa até mais que uma coisa dita de cara.
É estranho, mas o ser humano tem alguns trejeitos que te comprometem e muito. As vezes, a simples maneira como você olha pra pessoa, ou a toca, conta de maneira camuflada o que você gostaria de dizer e não tem coragem.
Quem me conhece sabe que geralmente falo o que quero de maneira velada. Sou meio que misterioso até você me conheça melhor.
Muitas vezes a minha falta de educação (brincadeirinha) quer dizer algumas coisas que fico meio tímido em falar. As vezes o meu te odeio, significa muito mais do que o meu eu te amo...
Pensem nisso e não se sinta ofendidos...

P.S. Quero aprender a escrever coisas chocantes outra vez... desaprendi...

Nenhum comentário: