Dê uma nota para nossa rádio:
10 9 8 7 6 5

SEJAM BEM VINDOS AOS ENSAIOS DO COTIDIANO

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Vixe Tenente









por Rafael Guimarães



Passei o fim de semana meio grilado, ou melhor, muito grilado, e por isso “invernei” no mundo das drogas! Comecei a usar no sábado de manhã e só parei no domingo a noite... foram várias doses, que me traziam alguns minutos de alegria dentro do meu mal humor.
l
Deve ter neguinho pensando em como me tirar do mundo das drogas, pensando se é crack, COCAÍNA, maconha, ÊXTASE ou cola de sapateiro que eu estou usando. calma!!! num curto isso não... minha droga é outra... chama-se PBPYT (porcarias bizarras postadas no you tube).
l
Cara... como tem coisa inútil e engraçada naquele site. eu virei a noite assistindo aquelas coisas inúteis. Virei fã número do “melhores do mundo”, “danilo Gentili, “rafinha bastos”, “o pequeno PÔNEI, oscar filho” e fiquei de cara com a cara de pau e falta de talento de pessoas como “Stefany” e “lídio, bicha e num sei o que”!
Que humor interessante que é feito por alguns integrantes da trupe do cqc. as comédias stand up são muito bem boladas e retratam todas as “bolas foras” que damos por ai e situações que pedem um pouco mais de cara de pau. os caras são fodasticos mesmo.
l
Os “melhores do mundo” dispensam comentários. acho que até hoje não assisti um vídeo deles que seja ruim. hermanoteu na terra de godah é a coisa mais sem noção que já assisti na minha vida. os caras viajam... mandam muito bem.
agora, me ajudaaaa!!! a tal da stefany é de “cagar pra dentro”. cara, o “ciúmes” doentio dela é com “S”. pra ser mais ruim do que ela só o Lídio, o boiola. meu deus, kely key já é ruim, agora imagina com uma biba dublando... vixe tenente!!!

Nenhum comentário: