Dê uma nota para nossa rádio:
10 9 8 7 6 5

SEJAM BEM VINDOS AOS ENSAIOS DO COTIDIANO

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Minha louca “Vida Loka”



Minha vida ultimamente está de cabeça pra baixo. Uma doideira só. Aconteceu tudo muito rápido, acho que não estava preparado pra essa pauleira logo de cara, mas matei no peito e to tentando chutar pro gol.
Decidi retornar à faculdade, e coloquei uma meta de me formar dessa vez, custe o que custar. Por isso, estou fazendo um exercício constante de paciência, pois sei que vou enfrentar umas barras complicadas por lá... mas nenhum professor despreparado, tampouco um muito preparado, vão me fazer trancar pela milésima vez meu curso... Quero formar, colocar uma mochila nas costas e me arriscar um pouco nesse mundão de Deus. Por isso começo a poupar meu “humilde” salário pra poder me bancar depois da formatura em outro lugar.
Por falar em salário, só recebe quem trabalha né... E eu estou trampando... na Prefeitura, caso alguém não saiba ainda... O serviço é bem bacana, mas bem corrido. Agora sei o que os meninos de lá passavam comigo quando eu era repórter (chato, diga-se de pasagem)... A imprensa não dá trégua, é o dia todo pedindo entrevista de tudo quanto é assunto, levantamento até do número de árvores que existe na cidade, mas mesmo com tanta coisa, eu abro um sorrisãooooooooooooooo e atendo tudo de boa... Afinal, preciso do emprego, por conta do salário, por conta da faculdade, por conta de sair daqui.
Mas não foi só trabalho e faculdade (matricula e correria) que eu fiz nesse inicio de ano não. Também aproveitei bastante.
Fiquei nove dias na praia, to preto até hoje... Lá foi bacana pra caralho. Fui com meus pais, meus avós, meus irmãos e meu primo. Curtimos bastante, até no show do Teatro Mágico nós fomos. E que show... A chuva caiu pra valer, mas mesmo assim o show foi demais...
Além disso, fiz minha tatuagem... que tava enrolando a muito tempo, mas agora saiu. Ela é a imagem desse post. Alguns falam que é uma Iguana (nada a ver), outros um lagarto, mas na verdade é meu calango verde. Algumas pessoas me perguntaram, mas por que você escolheu esse bicho¿ Ele te dá sorte ou alo do tipo¿ Na verdade a escolha é por que o desenho é bonito, e calango nunca tinha me dado sorte, mas a partir de agora, com certeza isso mudou...
Muito tempo sem postar, muita saudade do blog, mas muita correria... Mas assim dá pra falar o que ta acontecendo. Daqui uns dias posto outro texto, dessa vez um daqueles sem pé nem cabeça, que só eu e a galera maluca, que ainda torce pro Verdão entende...

Abraçosssssssss galerinha do mau...

P.S. O meu calango é amigo do Gordo, repara no olho vermelho dele... kkkkkkkk

Nenhum comentário: