Dê uma nota para nossa rádio:
10 9 8 7 6 5

SEJAM BEM VINDOS AOS ENSAIOS DO COTIDIANO

terça-feira, 4 de novembro de 2008

O universo conspira!


Por Rafael Guimarães


Eitaaaa vidinha mais ou menos, será que ninguém tem uma formula mágica pra resolver tudo isso não?

To cansado desse chove não molha sem fim! No trabalho, nos relacionamentos, nas amizades, em família. Porra! Cansei...

Na real, parece que o Universo conspira. Ele aponta o dedo e fala:

- Aquele dali terá azar em todas as coisas que ele fizer.

Alowwww!!! Nem se eu tivesse quebrado um espelho eu tava numa maré de azar desse tamanho. As coisas estão a um passo de desenrolar e pimba, fode tudo.

Parece que to zicado há muito tempo...

Deve ter sido um trabalho muito bem feito, com direito a encruzilhada na João Naves com Rondon Pacheco, Wisky Gold Label, charuto cubano e caviar pro santo. Deus me livre.

Isso não foi uma galinha sacrificada, foi um avestruz!

As pessoas falam que existem dois caminhos, o certo e o errado, mas num é possível que minha intuição está tão “descalibrada” estes últimos dias! Só escolho o errado!

E olha que nem quero muito não. Nada de três desejos, lâmpada mágica, ganhar na mega acumulada (se bem que não é má idéia), quero só uma coisinha. Simples, indolor, tranqüila, que num vai prejudicar ninguém (eu acho).

Aliás, nem quero tanto que aconteça de fato, quero só uma amostra grátis, uma degustação.

Sentir o gostinho, ver se é tudo aquilo mesmo, se não é propaganda enganosa, se não é conversa pra boi dormir.

Depois disso, prometo! Visto meu pijama, deito na cama e não perturbo mais.

P.s. Totalmente desconexo, sem sentido e sem lógica. Apenas pra mim.

4 comentários:

Anônimo disse...

Rafa..... AMEII!!!
Pra variar né?!?!?!
Muuuuuuuuito bom!!!!
beeeeijos!

Anônimo disse...

ou muitooo bom rafa dá pra gente matuta muita coisa bom mesmo
aquele abraço fica com deus

Sílvio Azevedo disse...

Bom demais... pra cura essa depre sua... que tal uma butecada regada de rapariga desdentada!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Muito bom....o negócio ta ssim msm...zicado..!!! acho q pegaram uma foto nossa e mandaram pra boca do sapo...hauhauahuahuh!!!!