Dê uma nota para nossa rádio:
10 9 8 7 6 5

SEJAM BEM VINDOS AOS ENSAIOS DO COTIDIANO

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Vai pra merda

Que preguiça de gente covarde, que não consegue fazer o que pensa, que acha que mesmo que o mundo fosse acabar amanhã teria que continuar sendo uma pessoa pura que um dia todos conheceu.

Puta que pariu! Vamos todos largar as mascaras e deixar rolar, sem preocupação, sem medo, sem pudores, sem essa mania tola de achar que fazendo o certo o mundo irá te aplaudir e te dar de tudo.

To cansado dessa ladainha louca, do tal do “se” e do companheiro dele, o “quem sabe”.

Como se diz nosso saudoso amigo Cazuza, “pra quê mentir, fingir que perdôo, tentar ficar amigo sem rancor”. Vai a merda. Vamos dar tchau pra hipocrisia barata e vamos gozar a vida, sem medo.

Cansei de ladainha, por tudo que é mais sagrado, eu não sou conselheiro! Não me peça opinião, não me pergunte nada que tenha a ver com outro ser humano, eu já tenho problemas demais.

E na boa, segue a risca a frase, “ou caga, ou desocupa a moita” que to meio com “girisa” de enrolação.

To de saco cheio, e é literalmente, dessa bosta que me cerca. Quer saber, vai todo mundo a puta que te pariu... Passe bem... e Pra finalizar... Beijos e NÃO me liga!

Pronto, estou pronto pra outra!!!!

Nenhum comentário: