Dê uma nota para nossa rádio:
10 9 8 7 6 5

SEJAM BEM VINDOS AOS ENSAIOS DO COTIDIANO

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Vontade

Vontade doida de escrever, não sei bem o que, mas escrever. Colocar no papel, ou nesse documento do Word um pouco das coisas que martelam minha cabeça.

Tantos pensamentos doidos, tantas perguntas infantis, tantos planos, tanta vontade fazer alguma coisa. Uma mistura maluca de sentimentos, que vão desde a felicidade até o desespero.

Preocupação com as pessoas que já podem se virar sozinhas e principalmente com as pessoas que ainda não têm essa condição.

Vontade de saber como será o futuro, o amanhã, e tentar mexer os pauzinhos e evitar problemas, decepções, desilusões, desentendimento, enfim vontade de ter uma vida tranqüila.

Fazer um backup das coisas importantes da minha cabeça e formatar o HD, desligar mesmo, dar um tempo. Parar de pensar por um segundo que seja, ou então pensar somente no que eu quero.

Cansado de muita gente, de tumulto, de conversa, de barulho, de muvuca, de calor, de transito, de buzina, de tudo.

Queria deitar e dormir - sem sonhar - acordar mais disposto, de bem com a vida, sorrindo.

Começar a fazer caminhada, parar de comer o dia inteiro, diminuir o cigarro, beber só no fim de semana, olhar o óleo do meu carro, calibrar meu pneu, responder alguns e-mail, recados do Orkut, marcar meu dentista, enviar uma mensagem de celular, buscar jornal pro meu avô, pegar meu abada da Claudinha, enviar um projeto, ligar e marcar visitas, visitar minha bisavó, ir ver avô. Porra, tanta coisa por fazer, tanta coisa pra iniciar.

Falta de vontade, falta de coragem, falta de vergonha na cara. Falta tanta coisa...

Nenhum comentário: