Dê uma nota para nossa rádio:
10 9 8 7 6 5

SEJAM BEM VINDOS AOS ENSAIOS DO COTIDIANO

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

A viagem da minha vida


O sol está nascendo, a bagagem este no carro, assim como os cd´s com a trilha sonora que preparei para essa viagem.

Uma pessoa, um carro, um notebook, dinheiro e um destino incerto. Tudo pronto para a viagem da minha vida.

Se vai ter sol, praia, montanha, cachoeira, lindas paisagens, isso por enquanto não importa, quero me aventurar, me jogar de corpo e alma, aproveitar cada momento, cada quilometro rodado.

Parar onde eu tiver vontade, conhecer histórias legais e fazer também a minha própria historia.

No rádio, o que tocou nesses anos bem vividos, e na memória as pessoas que fizeram parte disso.

Sem nostalgia, sem arrependimentos, sem encanação, sem ressentimentos. Só alegria, só diversão. Telefone celular desligado e jogado no banco traseiro, máquina fotográfica pronta para registrar todos os momentos.

Em cada parada, quero aprender um pouco mais sobre a minha vida e conseguir valorizar ainda mais as coisas que tenho e as pessoas que estão por perto.

Não quero pensar em hora, dia ou mês pra voltar, quero fazer o meu tempo e ficar na estrada enquanto ela me satisfazer.

Esse é um sonho bacana, que ainda não pode ser realizado. Mas um dia, espero que o mais breve possível, eu possa fazer a viagem da minha vida.

Nenhum comentário: